A Polícia Militar através de uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 7h20 desta sexta-feira (06), para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Valdemir Queiroga de Figueiredo, no bairro Projeto Mariz, na cidade de Sousa.
Prontamente os militares compareceram ao local e constaram a veracidade da denúncia, sendo dado voz de prisão ao ex-presidiário identificado como Ailton José da Silva de 44 anos.
De acordo com o relato da vítima a senhora Edna dos Santos Felizmina, o seu esposo teria lhe agredido com um cabo de vassoura, após ele dizer que ela não estava repassando um dinheiro que ele tinha depositado em sua conta.
Momentos depois na presença dos militares, a vítima mostrou um vídeo em que mostra o acusado matando um cachorro de um vizinho enforcado com requintes de crueldade, por ele não aceitar que o animal latisse.
Posteriormente, Ailton José foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delgado de plantão, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.