Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Globo divulga fotos da casa do BBB21; decoração faz referência à novelas da emissora

Nesta edição do reality, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna na casa.

Por: Redação Fonte: G1
22/01/2021 às 16h09 Atualizada em 22/01/2021 às 16h19
Globo divulga fotos da casa do BBB21; decoração faz referência à novelas da emissora
Nesta edição do reality, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna na casa. (Foto: Reprodução).

O “BBB21” começa nesta segunda-feira, 25, somando dez participantes do grupo Pipoca, composto por anônimos, e mais outros dez do grupo Camarote, com famosos.

Já o banheiro principal e a porta da despensa possuem ares de um grande camarim, com muitos espelhos, cor de rosa e estampas de estrelas, assim como era a abertura de Cheias de Charme (2012). Um dos quartos homenageia a literatura de cordel nordestina, referência direta de Cordel Encantado (2010).

Nesta edição do reality, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna na casa. A primeira tem estilo industrial e moderno, enquanto a Xepa parece uma cozinha de avó, conceito presente em Haja Coração (2016) e no seriado A Grande Família (2001-2014).   

Já na área externa, a piscina trasportará os brothers e telespectadores para a Grécia, assim como fez a novela Belíssima (2005). As cores azul e branco predominam e há painéis que simulam casas de arquitetura grega. 

O quarto do líder, que também fica na parte de fora, é um aposento da realeza, com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho. Claramente, a inspiração veio de Deus Salve o Rei (2018). As fotos internas do cômodo, no entanto, não foram reveladas. Painéis que simulam um forte e um castelo estão nos muros da casa e ainda abrigam o temido Big Fone. 

A Globo também não divulgou imagens da academia, do segundo quarto da casa e do confessionário. Apenas informou que o espaço de descanso terá formas e estampas multicoloridas, enquanto o cantinho de votação "remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa".  

O tour completo será realizado pelo apresentador Tiago Leifert no domingo (24/1) durante a exibição do Fantástico. O BBB 21 estreia no dia seguinte. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.