
O Departamento de Água e Esgoto do Município de Sousa prevê despesas no montante de R$ 447.600,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil e seiscentos reais) com a locação de 04 veículos tipo caminhão e uma caminhonete, durante o período de 12 meses.
O processo licitatório, pregão eletrônico nº 00086/2023, está previsto para acontecer no dia 20 de setembro de 2023.
Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, o DAESA justificou que a locação da caminhonete é destinada a atender as às atividades administrativas da autarquia.
Já os veículos pesados serão usados nos serviços de limpeza e desobstrução de redes e ramais de esgotos e a distribuição de água por caminhão pipa, a serem executados nos perímetros urbano e rural do município.