
O secretário de Saúde do município de Marizópolis, Rodrigo Melo, apresentou ao prefeito Lucas Braga (PSDB) o Plano Municipal de Vacinação para a COVID-19, conforme o plano, os profissionais de saúde, que estão no grupo paritário, serão os primeiros a serem vacinados a partir próxima quarta-feira (20) na Policlínica Municipal.
Rodrigo Melo, esclarece ainda que a Secretaria de Saúde Municipal seguirá o Plano Nacional de Vacinação – PNI, e que os restantes dos grupos serão informados das datas de acordo a liberação de vacinas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.