Domingo, 07 de Março de 2021 14:36
83 9-9601-8376
Política VÍDEO!

“Nunca fomos tão atacados”, diz suplente vereadora do PSL contra censura de redes sociais

Conforme ela, o bloqueio nas mídias de Donald Trump é apenas uma amostra do que já vem acontecendo com os conservadores no Brasil.

15/01/2021 17h02
Por: Redação Fonte: Paraíba Já
De acordo com a suplente, as plataformas têm interferido nos direitos individuais dos usuários. (Foto: Reprodução).
De acordo com a suplente, as plataformas têm interferido nos direitos individuais dos usuários. (Foto: Reprodução).

A suplente de vereador, Raquel Santana (PSL) publicou vídeo nas redes sociais para convocar a população para o protesto chamado #SilenceDay (Dia do Silêncio), nesta sexta-feira (15), que incentiva os usuários das principais redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook, a não realizarem compartilhamentos ou qualquer ação nas plataformas durante 24 horas.

De acordo com a suplente, as plataformas têm interferido nos direitos individuais dos usuários. Para ela, o bloqueio nas redes sociais de Donald Trump, que está na reta final de seu mandato como presidente dos Estados Unidos, é apenas uma amostra do que já vem acontecendo com os conservadores no Brasil.

“O preço que se paga por nossa liberdade é a nossa eterna vigilância. E nunca como antes, foi tão necessário que sejamos vigilantes quanto a nossa liberdade, quanto aos nossos direitos individuais, porque nunca fomos tão atacados como estamos sendo agora. O que aconteceu com o Trump é apenas uma pequena amostra do que já vem acontecendo com a gente. Quantos de nós já não fomos bloqueados no Facebook, no Instagram, no Twitter, porque apenas expressamos a verdade”, afirmou.

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h33 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

34° Sensação
17.8 km/h Vento
26.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias