O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) definiu os nomes dos conselheiros que serão responsáveis pela relatoria de processos, auditorias, inspeções, denuncias, entre outros procedimentos, das nove prefeituras e câmaras municipais dos municípios da região de Sousa.
Conforme Resolução Normativa (RN-TC nº 01/2021), aprovada pela corte de contas paraibana durante sessão extraordinária realizada no dia 07 de janeiro do corrente ano, o relator conselheiro em exercício Oscar Mamede Santiago Melo será responsável pela relatoria dos processos de prestação de contas das prefeituras e Câmaras Municipais dos Municípios de Aparecida, Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Sousa e Nazarezinho. Já conselheiro André Carlo Torres Pontes vai relatar os processos dos municípios de Lastro, Santa Cruz e Vieirópolis.
De acordo com o documento, os conselheiros foram escolhidos por sorteio e ficam como relatores durante os exercícios financeiros de 2021 e 2022. Em caso de suspeição ou impedimento dos relatores, caberá ao Conselheiro Presidente do TCE-PB, mediante proposta do relator, proceder à eventual permuta de processo, comunicando à Secretaria do Pleno para possibilitar a atualização da resolução.
Mín. 24° Máx. 35°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol com algumas nuvensMín. 24° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens