Domingo, 07 de Março de 2021 14:02
83 9-9601-8376
Política PREFEITO DE CAMPINA

“Deixemos a vaidade de fora” diz Bruno sobre articulações para 2022

Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades.

14/01/2021 11h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: PB Agora
 Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades. (Foto: Reprodução).
Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades. (Foto: Reprodução).

Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista à rádio Correio FM e falou a respeito das conjecturas políticas do seu grupo visando a disputa eleitoral de 2022.

Quando questionado sobre quem apoiaria para o governo do estado, já que dentro do seu grupo político tanto o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), quanto o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já sinalizaram que pretendem colocar seu nome para a escolha do eleitorado paraibano, Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades.

“É uma situação extremamente positiva. Algumas pessoas durante a campanha de prefeito diziam Campina Grande tem dois, três, quatro pré-candidatos e isso fez com que a gente chegasse na campanha com uma musculatura tão boa e saindo unidos como nós saímos, vencemos as eleições. Era o que eu dizia desde 2018 que se a oposição pra o governo do estado tivesse maturidade para sentar numa mesa e discutir quem é mais viável, como nós fizemos lá em Campina agora, um debate maduro, com pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, sentimento de rua e fazer isso de forma que deixemos a vaidade de fora, se a gente fizer essa conversa nós vamos chegar muito fortalecidos em 2022” declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 13h52 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

33° Sensação
17.8 km/h Vento
26.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias