Segunda, 18 de Janeiro de 2021 04:02
83 9-9601-8376
Política VÍDEOS!

Prefeito de Sousa se escala como bombeiro para tentar apagar o fogo da discórdia que separam João Estrela e Lindolfo Pires

Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários.

12/01/2021 10h16 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários. (Foto: Reprodução).
Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários. (Foto: Reprodução).

O prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Cidadania) se escalou como bombeiro para apagar o fogo da separação que existe entre o ex-prefeito João Estrela (PDT) e o suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos).

Segundo o prefeito, ele tem o dever de promover a reaproximação entre os dois correligionários. “Eu sou a pessoa indicada para promover este dialogo e vejo que algo pode ser contornado, sei desse dessabor, sou amigo e tenho um compromisso político com os dois”, disse o prefeito.  

Por outro lado, em entrevista concedida a TV Diário do Sertão e ao Blog do Levi, o ex-prefeito João Estrela voltou afirma que não há nenhuma possibilidade de reaproximação política com o deputado Lindolfo Pires. Para João, o desentendimento com Lindolfo Pires é insuperável.

Leia também: João Estrela ‘sepulta’ aliança com Lindolfo em 2022 e responde sobre ‘desculpa’ do deputado sobre o coronavírus: “nada haver uma coisa com a outra”

O distanciamento político e o estremecimento na relação pessoal entre dois (João e Lindolfo), ocorreu em fevereiro de 2020, depois da exoneração de Apoliana Ferreira (aliada de João) e, consequentemente, a nomeação do médico Gilberto Gomes Sarmento (aliado de Lindolfo)m, para a direção do Hospital Regional deputado Manoel Gonçalves, em Sousa (PB).

Leia também: Lindolfo Pires ‘culpa’ coronavírus por não conversar com João Estrela e detona gestão de Apoliana no Hospital Regional de Sousa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 03h45 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

25° Sensação
16 km/h Vento
67.2% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol e Chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias