Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Sousa, PB

Cidades LIMPEZA DA CIDADE

Gestão municipal de Marizópolis entrega novos EPIs e material de limpeza aos garis

Garis de Marizópolis recebem novos EPIs distribuídos pela gestão municipal.

11/01/2021 às 18h02 Atualizada em 12/01/2021 às 16h23
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Prefeito Lucas Braga entre EPIs e material de limpeza aos garis em Marizópolis. (Foto: Reprodução).
Prefeito Lucas Braga entre EPIs e material de limpeza aos garis em Marizópolis. (Foto: Reprodução).

Atendendo uma reivindicação dos trabalhadores da limpeza pública do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, o prefeito Lucas Gonçalves Braga (PSDB), adquiriu vários kits de EPIs e todo material necessário para realizar a limpeza pública com qualidade e, principalmente, proteção aos profissionais garis da cidade. 

Numa viagem de trabalho feita recentemente a capital do Estado, o prefeito adquiriu vários coletores, luvas, botas e ainda o chamado boné árabe, para uma perfeita proteção do trabalhador quando exposto ao sol. 

Os profissionais da limpeza urbana, agradeceram o cuidado e o zelo da gestão com o trabalhadores da categoria. “Pedimos agora a conscientização e a colaboração da população e dos comerciantes para nos ajudar a manter a cidade limpa”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marizópolis - PB
Marizópolis - PB
Sobre o município Marizópolis é um município brasileiro do estado da Paraíba. Sua população estimada em 2017 foi de 6.614 habitantes, com uma área de 64 km². Está a uma altitude de 300 metros. Os primeiros conquistadores do município, foram os irmãos Ledo, no ano de 1723, logo após a tais acontecimentos, houve o incentivo à lavoura, à criação e ao povoamento. Tudo isso se deu à fertilidade do solo, que passou a despertar interesse de pessoas de lugares mais remotos da região. Isso se deu no ano de 1730.
Sousa, PB Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes