Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Vereador Neto de Santa expõem motivos do rompimento em Vieirópolis: “Ato de covardia e traição”

Neto disse ainda que Célio da Usina não cumpriu o acordo e taxou a decisão do gestor como covardia e traição.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
31/07/2023 às 13h19 Atualizada em 02/08/2023 às 10h07
Vídeo: Vereador Neto de Santa expõem motivos do rompimento em Vieirópolis: “Ato de covardia e traição”
Vereador e presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Neto de Santa (PSDB). (Foto: Debate Paraíba).

EXCLUSIVO - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Neto de Santa (PSDB), prestou entrevista nesta segunda-feira (31), com exclusividade, ao Programa Jornal da Max da Rádio Max Correio FM 99.1 FM, e expôs os motivos do rompimento político com o prefeito Célio Usina (PSB).

Durante a solenidade de comemoração alusivas ao aniversário de emancipação política do município de Vieirópolis, o prefeito Célio da Usina confirmou o nome de Thially Aristóteles de Oliveira (PSB), como pré-candidato do grupo de situação com vista as eleições de 2024.

Após a confirmação do sobrinho do prefeito como o pré-candidato do grupo de situação, Neto de Santa disse que, ele, o ex-prefeito Marcos Pereira e a atual vice-prefeita, Katia Maria, foram expulsos do grupo de situacionista.

Neto disse ainda que Célio da Usina não cumpriu o acordo e taxou a decisão do gestor como covardia e traição.  

 “O prefeito não cumpriu com a palavra e através de um ato de covardia e traição nos expulsou do grupo de situação. O prefeito Célio é o único responsável pelo rompimento porque a palavra empenhada não foi cumprida”, disparou.

O vereador também confirmou que sua esposa, a Sra. Francisca Eugenia Pamplona de Lima Oliveira, deixou o comando da Secretaria de Ação e Assistência Social do Município.

Confira a entrevista completa:

Leia mais: Célio Usina confirma Thially Aristóteles como pré-candidato a prefeito de Vieirópolis; Neto de Santa anuncia rompimento e também lança pré-candidatura

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.