
Após um roubo de motocicleta praticado por dois indivíduos armados na noite deste domingo (16), na Rua Dom Pedro II, no bairro da Estação em Sousa, guarnições da Polícia Militar em uma ação rápida conseguiram recuperar a moto roubada.
As guarnições do CPU sob o comando do Tenente Avelino, ROTAM comandada pelo Sargento Emilson, Força Tática e Rádio Patrulha, após terem conhecimento do ocorrido, iniciaram as buscas pela cidade, e através de informações obtidas, conseguiram recuperar a moto Honda Bros de cor vermelha, placa QSA-2183, em um matagal de difícil acesso no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos.
A motocicleta recuperada foi levada à Delegacia Distrital e após serem realizados os procedimentos cabíveis, foi devolvida ao proprietário legítimo. As diligências ainda continuam com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticarem o roubo.
Ver essa foto no Instagram