Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Secretaria de Saúde contrata 85 prestadores de serviço para unidades hospitalares do estado; hospitais de Sousa, Cajazeiras e Patos estão na relação

Para o Hospital Regional de Sousa, foram contratados 05 servidores.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/06/2023 às 12h46 Atualizada em 14/06/2023 às 12h52
Secretaria de Saúde contrata 85 prestadores de serviço para unidades hospitalares do estado; hospitais de Sousa, Cajazeiras e Patos estão na relação
Para o Hospital Regional de Sousa, foram contratados 05 servidores. (Foto: Reprodução).

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretária de Estado da Saúde, contratou 80 servidores, por excepcional interesse público, para exercerem suas funções em várias unidades hospitalares do estado. 

Da relação dos servidores que foram contratados, 25 vão exercer suas funções na Unidade de Pronto Atendimento e Hospital Regional de Cajazeiras. Para o Hospital Regional de Sousa, foram contratados 05 servidores. Hospital infantil Noaldo Leite, em Patos, 13. 

Os demais servidores foram contratados para outras unidades hospitalares espalhadas pelo Estado, conforme relação abaixo:

Leia também: Após acusar conselheiros do TCE de receberem propinas, vereador sertanejo é acionado na justiça por calunia e difamação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.