Integração, este será o principal diferencial da sede descentralizada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que será construída em São Francisco, no sertão paraibano. Segundo o prefeito Gerôncio Júnior, a unidade ficará localizada na Rua Seledon Pereira Lopes, no Centro da cidade.
O processo licitatório, nº 003/2023, na modalidade de tomada de preços, será realizado no dia 14 de junho do corrente ano. Conforme edital do certame, os gastos para realização da obra estão orçados em 257.351,67.
Com a construção da base do Samu, o governo municipal aposta que a integração com outros equipamentos de saúde, além da interação com os equipamentos de segurança vai facilitar o atendimento da populção, garantindo agilidade e eficiência nas operações.
A gestão municipal também afirma que a nova base contará com uma infraestrutura moderna e confortável para os profissionais.
Leia também: 11 empresas vencem licitação milionária para fornecimento de materiais de construção, elétricos e hidráulico ao DAESA