Quinta, 02 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Sem processo de transição, prefeito eleito de Aparecida, João Neto recorre à justiça

Conforme João Neto, apesar do prefeito Júlio César ter criado a comissão, por meio de portaria, os membros nomeados por ele não estão tendo acesso aos documentos.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/12/2020 às 10h06 Atualizada em 11/12/2020 às 10h09
Sem processo de transição, prefeito eleito de Aparecida, João Neto recorre à justiça
João Neto, prefeito eleito de Aparecida. (Foto: TV Diário do Sertão).

João Rabelo de Sá Neto (PL), prefeito eleito do município de Aparecida, no sertão do Estado, interpôs uma ação de obrigação de fazer, com pedido de tutela antecipada, em desfavor de Júlio Cesar Queiroga de Araújo, do atual prefeito daquela cidade, solicitando ao poder judiciário paraibano que obrigue a dar funcionalidade ao processo de transição administrativa.  

Conforme João Neto, apesar do prefeito Júlio César ter criado a comissão, por meio de portaria, os membros nomeados por ele não estão tendo acesso aos documentos.

“Denunciamos ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e aos tribunais de contas do Estado e União que apesar de criada a comissão pelo atual gestor os procedimentos de transição não vem ocorrendo. Até agora, eles não deram acesso a prefeitura e nem tampouco ao documentos, aos membros da comissão indicados por mim”, disse o prefeito eleito.

Confira em áudio e vídeo a entrevista completa prestada pelo prefeito eleito, aos radialistas Leonardo Alves e Levi Dantas do programa Cidade Noticia da Líder FM-Sousa, nesta quarta-feira (09).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.