Um grave acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo duas motos foi registrado na rodovia PB-383, que liga os municípios de Sousa à Lastro, nas imediações da Estátua de Frei Damião, no início da noite desse domingo (16).
De acordo com informações, a vítima identificada como Francisco Pereira, conhecido como “Tico de Doidinho”, seguia em uma motocicleta quando em determinado ocorreu uma colisão com outra moto que seguiam duas mulheres.
Devido ao forte impacto, Tico foi arremessado violentamente ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Unidades de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, porém ao chegar no local constataram que Tico não havia resistido e veio a óbito.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, sendo posteriormente o corpo da vítima removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. As outras duas vítimas do acidente, não se sabe o estado de saúde.