Quinta, 26 de Novembro de 2020 06:14
83 9-9601-8376
Política CHATEADO

Sem receber fundo partidário, ex-candidato a prefeito de Sousa, Pepeu, critica direção do PSL na Paraíba

Pepeu ressaltou que o pleito de 2020 serviu de experiência, para que nas próximas eleições possa escolher um partido um partido diferente.

18/11/2020 17h35 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Pepeu critica direção estadual do PSL na Paraíba.
Pepeu critica direção estadual do PSL na Paraíba.

O ex-candidato a prefeito de Sousa, Esdra Nascimento, ‘Pepeu’ (PSL), falou sobre uma polêmica que envolve o seu partido em relação ao fundo partidário. Para o postulante, os recursos do fundo partidário do PSL não foram distribuídos de forma justa para os candidatos que disputaram as eleições do último domingo (15). 

“Eu estou tranquilo com relação a isso, porque o dinheiro era para ser distribuído para todos os candidatos a prefeitos e vereadores. Mais não foi isso que aconteceu no PSL da Paraíba”, desabafou. 

Para Pepeu, os recursos oriundos do fundo partidário foram mal gerenciados pela direção estadual da legenda na Paraíba, que tem como presidente o deputado federal Julian Lemos. 

Pepeu disse ainda que a forma de destruição dos recursos foi um verdadeiro ‘absurdo’ e que o partido não distribuiu o fundo partidário de forma justa. Em áudio que circula nas redes sociais, Pepeu citou como exemplo o candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade) que recebeu recursos do fundo partidário e gastou uma boa parte com apenas uma empresa. 

“João Almeida recebeu um milhão e vinte mil, fez um gasto de gasto de setecentos e dez mil reais só com uma empresa. O cara não tinha muito tempo de guia eleitoral, mais mesmo assim gastou uma fortuna com uma única empresa”, disse.

Por fim, Pepeu ressaltou que o pleito de 2020 serviu de experiência, para que nas próximas eleições possa escolher um partido um partido diferente. 

Pepeu foi candidato a prefeito de Sousa, sertão da Paraíba e obteve 159 votos, ficando na última colocação entre os postulantes sertanejos. 

Ouça!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 06h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

23° Sensação
30.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias