Terça, 23 de Junho de 2026
21°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeito de Marizópolis é destaque na Globo News durante Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Participam do evento várias autoridades políticas, como prefeitos e vereadores de todo país, deputados e ministros.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
29/03/2023 às 11h39 Atualizada em 30/03/2023 às 19h11
Prefeito de Marizópolis é destaque na Globo News durante Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília
Participam do evento várias autoridades políticas, como prefeitos e vereadores de todo país, deputados e ministros. (Foto: Reprodução).

O prefeito do município de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), teve destaque em rede nacional ao ser entrevistado pela Globo News em Brasília-DF, na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento foi organizado pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios.

O gestor marizopolense se encontra na capital Federal participando do evento buscando liberar recursos e também apresentar algumas propostas e demandas em determinados ministérios do Governo Federal. Durante agenda administrativa, o prefeito esteve no gabinete do Senador paraibano Veneziano (MDB) e em alguns ministérios do Governo Federal.

Participam do evento várias autoridades políticas, como prefeitos e vereadores de todo país, deputados e ministros.

Leia também: Prefeitura de Nazarezinho é alvo de investigação do MPPB por supostas contratações irregulares de prestadores de serviço

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.