
Após a emissão de parecer jurídico, a comissão permanente de licitação da Prefeitura Municipal de Sousa homologou o processo licitatório para concessão onerosa do imóvel bar e restaurante Aconchego em favor de Ernestina Maria de Sousa Gadelha que tem o prazo de 05 dias para assinar o contrato, a contar a partir desta quinta-feira (22).
Conforme licitação nº 23/2022, na modalidade concorrência, com a concessão onerosa a prefeitura vai arrecadar o valor mensal de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais). Em dose meses serão pagos a edilidade municipal o valor total de R$ 14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais).
Com uma área total 481,34m, o famoso bar e restaurante Aconchego fica localizado na praça Bento Freire, no centro da cidade de Sousa.
Leia também: Assaltante morre após praticar roubo e entrar em confronto com a Polícia Militar na região de Sousa