
A Prefeitura de Marizópolis por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e com apoio dos Profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciaram nesta segunda-feira (20), o Programa de Replantio das Árvores que foram retiradas nas ruas e avenidas onde foram asfaltadas.
Antes essas ruas eram arborizadas com Neem Idiano que é uma planta invasora. Agora a prefeitura realiza o replantio com árvores nativas próprias para arborização urbana.
A rua Ana Rocha recebeu o benefício com o Ipe Amarelo. Vale ressaltar que durante os dias da semana, outras avenidas receberão as árvores de espécies nativas.
O programa irá atender também praças, canteiros e outros entes públicos.

Leia também: Presidente em exercício da FIEP recebe diretor-superintendente do Sebrae-PB