O Presidente da Federação das Câmaras do Dirigentes Logistas da Paraíba (FCDL), o sousense José Lopes da Silva Neto, foi recebido pelo senador Sergio Moro (União/PR) em seu gabinete, em Brasília, na última quinta-feira (16). José Lopes, carinhosamente conhecido como Netinho Confecções, estava acompanhado dos presidentes da FCDL Paraná, Samoel de Mattos Jr.; da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pionnere da FCDL Goiás; Valdir Ribeiro.
Os líderes lojistas, que participaram do 12° Encontro de presidentes de FCDL e CDLEs, aproveitaram a agenda institucional para entregar ao senador um documento com as pautas prioritárias para o setor de Comércio e Serviços do Brasil.
De acordo com Netetinho, na oportunidade, o Senador Moro manifestou sensibilidade aos temas do setor em tramitação no Congresso Nacional e confirmou presença na posse da nova diretoria da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS), que acontece na próxima terça-feira (21), em Brasília.
Leia também: Médico sousense tem carro alvejado com tiros após ser confundido com bandidos na Paraíba