
Após as festividades de carnaval, a prefeito do município de Uiraúna, Leninha Romão (PP) se reportou sobre as eleições de 2024 na cidade dos músicos. A gestora gravou um vídeo para as redes sociais e desmistificou comentários sobre uma possível desistência e afirmou o desejo de disputar a reeleição.
“Veio alguém nos grupos dizendo que eu não vou para a reeleição. Gente, não sou eu que quero, é o povo. Então vocês que talvez não esteja dormindo bem, ei, será se ela vai, será se ela não vai? Ela vai! Ela vai porque o povo quer. É mais dois, é mais quatro, mais seis e vou permanecer no Uiraúna mudando e fazendo por essa cidade até a hora se deus quiser”, disse.
De acordo com informações, Leninha Romão deve manter a mesma chapa de 2020 com o Dr. Marlon Arthur na vaga de vice.
Por fim, Leninha Romão mandou um recado para a oposição de Uiraúna.
“Gente, a mamata acabou. Agora a mulher é a hora de ensinar Uiraúna a trabalhar”, finalizou.
Leia também: Jovem de 25 anos morre após abalroar contra animal na BR-361, no município de Piancó