O prefeito do município de São Francisco, Gerônio Júnior (Podemos), esteve na última sexta-feira (13), em audiência com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga.
Na pauta do encontro, o gestor municipal debateu sobre a execução do asfaltamento de ruas através do Programa de Travessias Urbanas. Geroncio Junior afirmou que o secretário Desudete assegurou que a obra será executada até o mês de abril deste ano.
O chefe do executivo municipal também fez outras reivindicações para o município de São Francisco. Gerônio solicitou recursos no valor de R$ 469.713,31, para construção de um matadouro público municipal.
O gestor explicou ao secretário que a obra é de extrema importância para a área de saúde pública, em que há necessidade de um funcionamento com carnes e derivados, dentro dos padrões de higiene adequados e atendendo as normas técnicas de higiene.
Leia também: Em Sousa: vereador Koloral Júnior responde indireta dos vereadores do PTB: “Piada eu não aguento nem de minha mãe”