Quinta, 26 de Novembro de 2020 09:32
83 9-9601-8376
Educação TCE-PB

MP instaura procedimentos para investigar cumprimento de metas dos planos de educação em Sousa e Nazarezinho

Os procedimentos de Gestão Administrativa para realização do levantamento foram solicitados pelo Tribunal de Contas.

22/10/2020 09h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Os procedimentos de Gestão Administrativa para realização do levantamento foram solicitados pelo Tribunal de Contas (Foto: Reprodução)
Os procedimentos de Gestão Administrativa para realização do levantamento foram solicitados pelo Tribunal de Contas (Foto: Reprodução)

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Sousa, instaurou, dois procedimentos administrativos para acompanhamento do cumprimento das metas do Plano de Educação das prefeituras de Sousa e Nazarezinho.

Os procedimentos de Gestão Administrativa para realização do levantamento referente ao acompanhamento dos Planos de educação dos dois municípios, publicados no diário eletrônico do MPPB desta quinta-feira (21), foram solicitados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O promotor de justiça, Dr. Manoel Pereira de Alencar, determinou à notificação das Secretárias de Educação dos Municípios supracitados para que prestem esclarecimentos no prazo de 30 dias, acerca se foram sanados os problemas existentes em relação às metas de atendimento dos planos de educação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 09h22 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

29° Sensação
26.8 km/h Vento
45.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias