
Cláudio Antônio Marques (Coloral), prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, participou na manhã dessa terça-feira (10) de uma reunião com os agricultores e fornecedores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) executado pela gestão municipal.
De acordo com o prefeito, a reunião teve como objetivo alinhar a política de fornecimento dos produtos da agricultura familiar, que compõe a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino, através do PNAE.
O encontro também contou com as presenças de membros da Secretaria de Agricultura, Educação, os Técnicos Agropecuários do município, Setor de Compras, CAE, Nutricionista e os agricultores são-joseenses. A pauta da reunião contava com a retomada do PNAE para o período de 2023.