
O candidato a prefeito do Município de Sousa Marcelo Elias (DC) usou suas redes sociais para prestar homenagem aos professores, nesta quinta-feira (15/10), dia nacional dos professores e professoras.
Marcelo Elias, além de engenheiro Químico e funcionário de Carreira da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba, é o único candidato a prefeito de Sousa que já exerceu a profissão de professor. Marcelo lecionou em cursinhos solidários e pôde contribuir com o sucesso profissional de vários sousenses.
“Hoje, 15 de Outubro, Dia do Professor, é uma data que me emociona fortemente. A docência é uma característica inerente a mim. Na verdade, levo isso como um sacerdócio.” Disse o candidato.
Para Marcelo Elias, ser professor é ter nas mãos o poder de transformar o mundo, e escrever a história do futuro.