Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Aldeone Abrantes trata rompimento político em Sousa como “trauma”, diz que gestão Tyrone piorou e defende varredura para identificar aliados de João Estrela no governo

Para o vereador Aldeone Abrantes, existe uma necessidade de mudanças urgentemente.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
03/01/2023 às 18h20 Atualizada em 05/01/2023 às 11h23
Aldeone Abrantes trata rompimento político em Sousa como “trauma”, diz que gestão Tyrone piorou e defende varredura para identificar aliados de João Estrela no governo
O vereador Aldeone Abrantes disse ainda que relação de secretários com vereadores não é boa. (Foto: Reporter PB).

O vereador Aldeone Abrantes (PTB) durante entrevista prestada na imprensa de Sousa tratou como “trauma” o rompimento político entre o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT). O parlamentar defende que a gestão do atual chefe do poder executivo sousense seja restruturada.

Para Aldeone, existe uma necessidade de mudanças. Segundo ele, secretários da gestão não estão dando a atenção devida aos vereadores, principalmente os do PTB.

“O governo precisa se reestruturar, é uma necessidade o governo fazer isso porque é uma situação que eu estou vendo é que piorou a relação entre secretários e políticos em relação aos vereadores do PTB, é, eu tiro por mim, praticamente tem secretário que não atende um telefone meu, tem secretário não atende um pedido meu até parece que eu fiz o mal a eles né, eu acho que o único mal que eu fiz foi ter sido fiel ao atual governo”, disse. 

Leia mais: Vidente diz que Tyrone está desanimado, desacreditado e precisa deixar de ser arrogante; Ângela Lilás também faz previsões para Novinho de Carlão

Aldeone Abrantes deixou a entender que existem pessoas na gestão que estão só de corpo e sem a alma. Ele pontou que para estar no governo, os auxiliares têm que estarem de “corpo e alma” e defendeu uma varredura em cargos indicados pelo ex-prefeito João Estrela. 

Por fim, o vereador Aldeone enxerga que o prefeito de Sousa terá que urgentemente traçar um projeto político próprio, formado com pessoas leias que estejam de corpo e alma dentro do grupo político em Sousa.

A entrevista foi prestada ao jornalista Pereira Júnior nesta segunda-feira (03). 

Ouça!

Leia também: Novinho de Carlão nomeia assessores para cargos comissionados na Câmara Municipal de Sousa e irmão Tyrone fica de fora da relação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.