
Cumprindo com o calendário de pagamentos rigorosamente em dia com os servidores efetivos e comissionados, a Prefeitura de Marizópolis, através da Secretaria de Finanças do município, comunica que o 13° está na conta dos servidores. O pagamento foi efetuado nessa terça-feira (27).
De acordo com o prefeito Lucas Braga (PSDB), mais vez a sua gestão cumpre com o pagamento de 13° salário para os ocupantes de cargos comissionados, algo que não acontecia nas gestões anteriores.
“A Gestão Compromisso e Trabalho, entendendo da necessidade de contemplar o servidor comissionado, realiza pagamento de tal verba, registrando o feito na história da cidade. Ser gestor é olhar para aqueles que constroem a Administração Pública com olhos de reconhecimento”, afirmou o prefeito Lucas Braga.
