
A catadora de material reciclável Maria Ferreira do Nascimento, 63 anos, conhecida na cidade de Sousa por ‘Mazé’, sertão da Paraíba, recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), um forte abraço do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, durante evento na capital paulista.
Mazé, que é vice-presidente da Associação de catadores de Recicláveis de Sousa, juntamente com cerca de 3 mil catadores e catadoras de materiais recicláveis de 26 estados brasileiros e do exterior estão participando da 9ª edição da Expocatadores, evento de catadores de materiais recicláveis do Brasil, realizada no Armazém do Campo, na região central de São Paulo, capital.
“Não contive as lagrimas. Porque para mim é a realização de um sonho, um privilégio receber o abraço carinhoso de Lula, o nosso papai Lula. Tenho a certeza de que muitas conquistas virão no governo dele para os catadores, catadoras e para todo o povo brasileiro”, disse emocionada.
Leia também: Criminosos são presos após tentarem praticar assalto em loja e trocar tiros com a Polícia Militar em Sousa