
A Unifacisa foi até Buenos Aires, na Argentina, para fazer a sua estreia no Final 8 da Liga Sul-Americana de Basquete, a fase de mata-mata da competição. A equipe de Campina Grande, que se classificou em primeiro lugar do Grupo D, enfrentou o Aguada, do Uruguai, que passou na segunda colocação do Grupo C, na noite desta terça-feira, no Estádio de Obras Sanitárias, na capital argentina. Após uma partida de altos e baixos, a Unifacisa teve um último quarto de tirar o chapéu, superando uma diferença de quase 15 pontos nos minutos finais da partida, para consolidar uma virada que entra para a história do clube, vencendo o time uruguaio pelo placar de 75 a 73 e avançando na competição.
Com o resultado a Unifacisa avança para enfrentar o Titanes, da Colômbia, na tarde desta quarta-feira, 30, às 16h, no Estádio de Obras Sanitárias, que está sendo sede da competição.
