
Ainda que não tenha conquistado títulos em 2022, o ano do Sousa mais uma vez foi de afirmação no cenário regional. Para o ano que vem, o Dinossauro já tem colocado em prática todo o planejamento. Renatinho Potiguar, inclusive, que lidera o comando técnico da equipe sertaneja, afirma que tem trabalhado diariamente no clube, embora distante ainda das dependências do Marizão. Para ele, o time da Cidade Sorriso precisa mostrar valor em 2023 e brigar por títulos.
Renatinho Potiguar foi anunciado como novo técnico do Sousa para a próxima temporada no último dia 7. Desde então, o Dinossauro já anunciou 10 peças no plantel sousense para as disputas da pré-Copa do Nordeste, do Paraibano e da Série D. De acordo com o treinador, o trabalho tem sido realizado em conjunto com a diretoria através do telefone.
O primeiro compromisso do Sousa na próxima temporada será no dia 5 de janeiro, fora de casa, contra o Confiança, em partida válida pela pré-Copa do Nordeste. Para Renatinho Potiguar, o objetivo do Dinossauro é de já eliminar a equipe alagoana e avançar de fase. Ainda segundo ele, o clube do sertão paraibano precisa mostrar força e erguer novamente uma taça.