
Secretaria de Saúde do Município de Marizópolis, no sertão paraibano, realizou na manhã desta terça-feira (22), mais uma entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Foram entregues aos profissionais que atuam na linha de frente do combate a COVID-19, os seguintes equipamentos:
Na ocasião, o Secretário de Saúde Rodrigo Melo destacou ainda o excelente trabalho realizado pela categoria, e que os equipamentos vem para proteger os profissionais e dinamizar o trabalho junto à população, principalmente nos cuidados com os usuários em isolamento domiciliar.
O Secretário também destacou que o Município de Marizópolis é o pioneiro na entrega de equipamentos como Oxímetro de dedo e Termômetro a laser para os Agentes Comunitários de Saúde.
“Ao entregar este EPIs estamos proporcionando o bem-estar dos profissionais para um melhor desempenho das suas atividades, e tudo isso só é possível devido á sensibilidade da gestão Municipal”, disse o secretário.