
Centenas de jovens da Força Jovem do PTB estiveram na noite desta sexta-feira (11) na Chácara Azulão para escutar atentamente ao prefeito e pré-candidato à reeleição em Uiraúna, Segundo Santiago (PTB).
Durante o encontro, ele debateu e apresentou as ideias para a juventude do município na reunião que contou ainda com a presença do pré-candidato a vice-prefeito de Uiraúna, Drº Diego Galdino (PTB).
“Precisamos garantir qualificação para a juventude da nossa cidade. Nossa parceria com o Governo do Estado permite a inserção desses jovens em escolas técnicas e universidades. Além disso, nos credencia a pleitear que as nossas escolas de ensino médio sejam referência na região. A partir daí, firmar parcerias com empresas para que nossa cidade seja referência em geração de empregos e renda para a juventude. Além disso fortalecer o esporte, a cultura e o lazer para afastar nossos jovens do caminho da criminalidade e das drogas”, afirmou Segundo em seu discurso.
O evento aconteceu seguindo as regras sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde, com o uso de máscaras e álcool em gel.
