Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Poeta e escritor paraibano lança música em alusão à Serra Santa Catarina, em São José da Lagoa Tapada

Bruno Nogueira também explora as diversas localidades que fazem parte da região, como a Cruz do Negro.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
16/10/2022 às 09h47 Atualizada em 18/10/2022 às 16h54
Poeta e escritor paraibano lança música em alusão à Serra Santa Catarina, em São José da Lagoa Tapada
A música "Vamos Todos Preservar" está disponível no You Tube (Foto: Reprodução/You Tube)

O poeta e escritor Bruno Nogueira, em parceria com Maria Sá, lançou a música intitulada "Vamos Todos Preservar", que fala sobre a proteção de toda a biodiversidade existente na Serra Santa Catarina, em São José da Lagoa Tapada, no sertão paraibano. O lançamento aconteceu nesta sexta-feira (14) e está disponível no You Tube.

Segundo Bruno, além de falar sobre a proteção da biodiversidade da Serra Santa Catarina, a letra da música também fala sobre a proteção da fauna e da flora da região, citando lugares deslumbrantes e históricos da região, como a Cruz do Negro, a ponte de pedra, a farinheira antiga, a furna da onça e as cavernas feitas pela natureza.

Ainda, a canção fala sobre a proteção de pinturas rupestres e de um reino encantado, desde sua origem, e nos convida a lutar pela preservação da história da Serra e de sua diversidade.

Confira a música:

Leia também: São Paulo é o 20º estado brasileiro a implantar Metodologia desenvolvida pelo SESI-PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.