Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Irritado em discurso, Lindolfo Pires é interrompido por vaias e acusa funcionários da 10ª Região de Educação de mal-educados: “vieram aqui para atrapalhar”

A cada tentativa de iniciar o discurso, as vaias aumentavam.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
26/09/2022 às 12h33 Atualizada em 27/09/2022 às 13h14
Irritado em discurso, Lindolfo Pires é interrompido por vaias e acusa funcionários da 10ª Região de Educação de mal-educados: “vieram aqui para atrapalhar”
A cada tentativa de iniciar o discurso, as vaias aumentavam. (Foto: Reprodução).

O candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (PP), se irritou com eleitores durante comício do Governador João Azevêdo (PSB) que aconteceu na noite deste domingo (25), na cidade de Sousa, durante discurso no palanque do evento.

Conforme vídeo publicado nas redes sociais, Lindolfo Pires, foi interrompido por vaias de funcionários comissionados lotados na 10ª Região de ensino durante discurso e reclamou de alguns eleitores da candidata Cris Furtado (PSB), também candidata a deputada estadual, e, esposa do Secretário de Educação do Estado, o sousense Claudio Furtado.

A candidata Cris Furtado participou do evento do Governador em Sousa. (Foto: Reprodução).

 

Leia mais: Lindolfo Pires diz que Zé Célio só atrapalha, não tem votos suficientes para se eleger e sugere que o médico seja candidato a vereador: “menino ruim”

A cada tentativa de iniciar o discurso, as vaias aumentavam. Lindolfo insistiu e discursou em meio à reprovação do público. O candidato disse ainda que o pessoal ligados a educação, não tem educação.

“Educação não é para ensinar não, é pra se ter. Vocês tem que me ouvir a falar e vieram aqui para atrapalhar em nosso comício aqui em Sousa?”, disse Lindolfo Pires bastante irritado durante o discurso. 

A candidata Cris Furtado foi impedida de discursar no comício em Sousa. 

O Outro Lado

Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba na tarde desta segunda-feira (26), a gerente da 10ª Região de Educação, Sandra Mara, disse que as vaias atribuídas a Lindolfo Pires não partiu de funcionários da 10ª Gerencia de Sousa. 

Assista!

Leia também: Dias após levar ‘dedada’ do irmão do prefeito de Sousa, vereador muda pela 3ª vez de candidatos e passa a integrar o grupo de Fábio Tyrone

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.