Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vereadores denunciam prefeito de Nazarezinho por supostas irregularidades na contratação de prestadores de serviço

Segundo o Sistema Sagres, dos 349 servidores do município, 87 eram contratados de forma precária.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
22/09/2022 às 17h50 Atualizada em 26/09/2022 às 10h50
Vereadores denunciam prefeito de Nazarezinho por supostas irregularidades na contratação de prestadores de serviço
Marcelo Vale, prefeito de Nazarezinho (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)

O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça da Promotoria de Justiça de Sousa, instaurou o inquérito civil, nº 046.2022.001452, apurar supostas irregularidades nas contratações temporárias por excepcional interesse público na prefeitura Municipal de Nazarezinho.

O procedimento foi instaurado a partir de reclamação formulada por vereadores do Município de Nazarezinho, informando supostas irregularidades praticadas pelo atual gestor do referido ente municipal, Sr. Marcelo Batista Vale, envolvendo contratações temporárias por excepcional interesse público, em total desrespeito a um termo ajustamento de conduta assinada pela gestão anterior.

Conforme informações extraídas do Sistema Sagres pelos vereadores, dos 349 servidores do Município de Nazarezinho em dezembro do ano de 2021, 87 eram contratados de forma precária.

Diante dos fatos denunciados, a promotora de justiça que investiga o caso, Izabella Maria de Barros Santos, determinou a notificação do prefeito Marcelo Vale requisitando a apresentação, no prazo de 10 (dez) dias úteis, de esclarecimentos acerca dos fatos investigados na denúncia dos vereadores.

Leia também: Por esconder o seu vice ligado ao bolsonarismo, Justiça Eleitoral multa coligação de João Azevêdo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.