
A reportagem do Portal Debate Paraíba foi contactada por pessoas que praticam o skate como esporte na cidade de Sousa, que por sinal, vem crescendo bastante em número.
Eles nos buscaram para denunciar um fato lamentável, sendo que, segundo eles, que estão diariamente na pista de skate construída pela gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB), inclusive a pouco tempo, se encontra em péssimas condições, apresentando rachaduras.
Ainda elencaram que as rampas foram todas malfeitas, construídas fora dos padrões para a prática do esporte, o que prejudica, e pode inclusive causar acidentes com os que frequentam o espaço.
Lamentam ainda por se tratar de um bem público, já que foi investido uma quantia de recursos dos cofres da prefeitura, e que em pouco tempo já se vê a precariedade da obra.
Com a palavra a prefeitura municipal de Sousa.