
O sousense André Gadelha (DMB), candidato a deputado estadual no pleito, esteve em uma reunião com mais de mil pessoas, em João Pessoa. Entre eles, estiveram presentes a candidata a vice-governadora, Maísa Cartaxo, e o candidato a deputado federal, Alexandre Almeida.
André esteve no bairro de Mangabeira junto com outras lideranças do MDB, em evento organizado por Fernanda Lima.
E ontem (18), André ainda esteve nas cidades de Sobrado, Sapé e participou de outros três eventos, em Mangabeira e no Alto do Mateus.