
O Advogado sousense José Pereira de Alencar (PSDB) desistiu de sua pré-candidatura para vereador nas eleições deste ano na cidade de Sousa. José Alencar anunciou nesta quarta-feira (19) que passou apoiar o projeto político do pré-candidato Rafael Marques – “Rafael de Rubito” (PSDB).
José Alencar é Advogado e atuou por muitos anos na Superintendência de Transportes e Transito de Sousa (STTRANS) e desempenhou um ótimo trabalho na função de Diretor do setor educacional do órgão.
“Decidi apoiar a candidatura de Rafael, que é um amigo de longas datas, que reside no mesmo bairro e que é do nosso partido, como também por entender que, nesse momento da minha carreira, estarei mais focado na minha profissão como jurista, buscando crescimento na área do Direito em beneficio da população de Sousa e região”, ressaltou.
José Alencar disputou uma cadeira para vereador no pleito de 2016 e ficou como suplente de vereador na coligação do PR que elegeu os vereadores Flamarion Batista e Adriano Carnaubano na Câmara Municipal de Sousa.
“Quero agradecer a grandeza do advogado Dr. José Alencar em apoiar a nossa candidatura e fortalecer mais ainda o nosso partido e o nosso projeto”, disse Rafael Marques.
Rafael Marques é Presidente do Sindicato da Saúde do Município de Sousa, e filho de Rubito da CAGEPA (in-memoria), e disputa uma vaga na Casa Otacílio Gomes de Sá pela primeira vez. Sua base eleitoral está localizada no Bairro Alto Capanema, onde desempenha um trabalho social naquela comunidade há muitos anos.