Quinta, 02 de Julho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Mikika Leitão decide entrar na disputa por uma vaga na CMJP e pode levar apoio do Avante para Nilvan Ferreira

Mikika Leitão, decidiu de última hora, entrar na disputa por uma vaga na Câmara da capital.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
18/08/2020 às 11h17
Mikika Leitão decide entrar na disputa por uma vaga na CMJP e pode levar apoio do Avante para Nilvan Ferreira
Mikika vai substituir, Diogo, primo do deputado estadual, Felipe Leitão, presidente do Avante em João Pessoa. (Foto: Reprodução).

O ex-deputado Mikika Leitão (MDB) deverá disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. A informação foi obtida com exclusividade pela reportagem do portal Debate Paraíba e pelo jornalista Anderson Soares. Filiado histórico do MDB, o ex-deputado estadual, Mikika Leitão, decidiu de última hora, entrar na disputa por uma vaga na Câmara da capital.

Mikika vai substituir, Diogo, primo do deputado estadual, Felipe Leitão, presidente do Avante em João Pessoa. Mikika já tem até número da candidatura escolhido. A mudança de planos pode sinalizar o movimento do Avante na direção da pré-candidatura de Nilvan Ferreira (MDB).

Com forte reduto eleitoral no Bairro de Cruz das Armas, onde Felipe obteve uma expressiva votação nas eleições de 2018, Mikika e Felipe Leitão já parte na frente em busca de uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa para o ex-deputado sousense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.