Quinta, 02 de Julho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Adriano Galdino implora para ser expulso de partido: "Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato"

Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta quinta-feira (13), ele disse que seria um favor que o PSB lhe expulsasse porque isso daria a ele a oportunidade de se filiar de imediato ao Avante.

Por: Redação Fonte: ClickPB
13/08/2020 às 16h52
Adriano Galdino implora para ser expulso de partido:
"Se houvesse possibilidade jurídica, eu já teria saído. Se por acaso o PSB me fizer esse favor, eu ficaria muito grato. Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato de sair do PSB na condição de expulso", disse Galdino.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, apelou para ser expulso do PSB para poder se filiar ao Avante. Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta quinta-feira (13), ele disse que seria um favor que o PSB lhe expulsasse porque isso daria a ele a oportunidade de se filiar de imediato ao Avante.

"Se houvesse possibilidade jurídica, eu já teria saído. Se por acaso o PSB me fizer esse favor, eu ficaria muito grato. Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato de sair do PSB na condição de expulso. Porque na condição de expulso eu posso me filiar a outra legenda", pediu Galdino.

Ele confirmou a vontade de 'marchar' de imediato para o Avante, partido onde já está sua esposa na presidência estadual. "Marcharia de imediato para o Avante para comandar o Avante na Paraíba e tornar o Avante protagonista da política paraibana."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.