Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:21
83 9-9601-8376
Cidades CARTÃO POSTAL

Prefeitura de Marizópolis está finalizando serviços de construção de praça nas margens da BR-230

O prefeito também enfatizou que, além da praça, o governo municipal também reformou os canteiros centrais da Rua Ana Rocha.

13/08/2020 11h01
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Prefeitura de Marizópolis está finalizando serviços de construção de praça. (Foto: Divulgação).
Prefeitura de Marizópolis está finalizando serviços de construção de praça. (Foto: Divulgação).

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Marizópolis, no sertão paraibano, está finalizado os serviços de conclusão da obra da Praça da Rua Padre Cícero, as margens da BR-230 na saída para Sousa. 

De acordo com o prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), os últimos serviços estão sendo feitos para que à administração municipal entregue à população esta importante realização recreativa, de lazer e de Infraestrutura para a cidade. 

O prefeito também enfatizou que, além da praça, o governo municipal também reformou os canteiros centrais da Rua Ana Rocha no centro da Cidade dando mais visibilidade à avenida e proporcionando uma melhor qualidade de vida à população. 

“Antes esses canteiros eram depósito de resíduos sólidos e mal planejados, agora é um espaço para comunidade fazer caminhada e um ponto de encontro para se distrair com uma boa conversa. Lógico, que neste momento de pandemia, devemos respeitar os protocolos de distanciamento social e uso de equipamentos de proteção individual”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marizópolis - PB

Marizópolis - Paraíba

Sobre o município
Marizópolis é um município brasileiro do estado da Paraíba. Sua população estimada em 2017 foi de 6.614 habitantes, com uma área de 64 km². Está a uma altitude de 300 metros. Os primeiros conquistadores do município, foram os irmãos Ledo, no ano de 1723, logo após a tais acontecimentos, houve o incentivo à lavoura, à criação e ao povoamento. Tudo isso se deu à fertilidade do solo, que passou a despertar interesse de pessoas de lugares mais remotos da região. Isso se deu no ano de 1730.
Sousa - PB
Atualizado às 19h12 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

28° Sensação
14.4 km/h Vento
46.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias