Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:22
83 9-9601-8376
Política ELEIÇÕES 2020

Grupo de oposição reafirma apoio a pré-candidatura de Valdemir Oliveira a prefeito de Aparecida

Valdemir Oliveira expressou os seus sinceros votos de agradecimentos ao grupo, e convocou a todos para manter o olhar otimista em com vistas ao pleito eleitoral.

03/08/2020 09h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Oposição reafirma pré-candidatura de Valdemir Oliveira a prefeito de Aparecida. (Foto: Noticia em Foco PB).
Oposição reafirma pré-candidatura de Valdemir Oliveira a prefeito de Aparecida. (Foto: Noticia em Foco PB).

Em reunião realizada na última sexta-feira (31), o grupo de oposição da cidade de Aparecida, sertão paraibano, filiados e simpatizantes ao partido político Cidadania, reafirmaram apoio à pré-candidatura a prefeito de Valdemir Oliveira. No encontro, que aconteceu na chácara do ex-prefeito Zé de Boi velho, na zona rural do município, os oposicionistas fizeram uma avaliação do cenário político atual e traçaram metas com vista às eleições municipais de 2020.

“O encontro ficou marcado por falas consensuais, ajuste de opiniões, confiabilidade e união. Além de estabelecer uma análise equilibrada e significativa dos meses que Valdemir Oliveira esteve à frente da prefeitura de Aparecida, o que o credencia a disputar a prefeitura,” disse o ex-prefeito Zé de Boi Velho.  

O grupo de oposição ligado ao ex-prefeito, e agora atual vice-prefeito Valdemir Oliveira, é composto por 3 vereadores (Fladinho, Lainha e Titinha), o ex-prefeito Zé de Boi Velho, o ex-candidato a prefeito nas duas últimas eleições Hélio Roque, 11 pré-candidatos a vereadores e várias lideranças políticas que atuam há tempo na cidade.

De acordo com o advogado Danilo Figueiredo, no encontro, todas as lideranças presentes puderam se posicionar e expor os seus sentimentos, principalmente, avaliando o quanto foi exitoso para o município, o curto período que Valdemir Oliveira passou administrando os destinos da cidade. 

“Os correligionários garantiram apoio e empenho. Além de defender que se mantenha o nome de Valdemir Oliveira na pré-candidatura a prefeito de Aparecida. Hoje, um nome de crescimento exponencial, que demonstrou afinco e habilidade para administrar”, disse Danilo.

Ao final do encontro, Valdemir Oliveira expressou os seus sinceros votos de agradecimentos ao grupo, e convocou a todos para manter o olhar otimista em com vistas ao pleito eleitoral.

“Me sinto honrado, e com o compromisso de fazer e dar o meu melhor. Agradeço por manter o meu nome firme na pré-candidatura. Sei que podemos fazer mais, estou certo disso! Já mostramos que é possível. Vamos continuar de cabeças erguidas, onde há esperança, não existe derrota. Desejo que o grupo siga assim, fortalecidos, de mãos dadas e unidos, para juntos disputarmos uma campanha ao lado do povo, trilharemos no caminho que vai resultar com a vitória”, finalizou Valdemir Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 11h01 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

30° Sensação
19.3 km/h Vento
33.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias