Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Cantora Elba Ramalho reposta vídeo de artista sousense com o neto e vitaliza na internet

“Um dia cheio de alegria para vocês, meus amores”, disse a cantora Elba Ramalho no post.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
31/07/2020 às 11h14 Atualizada em 01/08/2020 às 11h14
Cantora Elba Ramalho reposta vídeo de artista sousense com o neto e vitaliza na internet
Elba Ramalho reposta vídeo de artista sousense. (Foto: Reprodução).

A cantora paraibana Elba Ramalho repostou na sua conta pessoal do Instaram um vídeo em que o músico e compositor sousense Julimar Dias aprece tocando violão para seu neto, o garotinho Luís Philip, cantar a música “Quando te vi”, composição de Meredith Willson e Ronaldo Bastos, sucesso na voz de vários artistas brasileiros.

Na postagem, que foi realizada nesta quinta-feira (30), a cantora paraibana faz o seguinte comentário: “Um dia cheio de alegria para vocês, meus amores”.  Até às 10h24min desta sexta-feira (31), o post da artista já registrava 77.970 visualizações, 15.300 curtidas e 1.867 comentários. Entre os seguidores da cantora paraibana que comentaram o vídeo podemos estão Zelia Ducan, Mauricio Matar e o cantor e compositor sousense irmã de Julimar é tio de Luís, Judimar Dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PRA VCS, MEUS AMORES❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.