Quinta, 18 de Junho de 2026
21°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Acusado de assassinar motorista de van é preso em operação desencadeada pelo Grupo Tático Especial em Sousa

As investigações do caso terão continuidade, com o objetivo de prender o outro envolvido no crime.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
20/06/2022 às 10h58 Atualizada em 21/06/2022 às 16h49
Acusado de assassinar motorista de van é preso em operação desencadeada pelo Grupo Tático Especial em Sousa
As investigações do caso terão continuidade, com o objetivo de prender o outro envolvido no crime (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (20), foi desencadeada a operação "A Última Corrida" pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, que resultou na prisão de um dos acusados de ter assassinado o motorista de uma van Francisco Anchieta Nunes Pereira, popularmente conhecido como "Anchieta da Van", em Sousa.

Relembre o caso: Vídeo: Motorista de van é vítima de assassinato praticado em loteamento no município de Sousa; suspeitos continuam foragidos

De acordo com as informações, a prisão do indivíduo Carlos Eduardo Sulpino de Oliveira de 22 anos, foi realizada no Conjunto Povo de Deus, na cidade sorriso, após um intenso trabalho investigativo dos agentes civis.

Carlos Eduardo em companhia de um comparsa já identificado pela Polícia Civil, teria assassinado o cidadão rio-grandense, nas proximidades do Centro de Convivência Unimed, no momento em que tentaram praticar um assalto contra a vítima e ele esboçou uma reação.

Apesar de ausências de testemunhas no local do fato e as imagens captadas do ato não serem tão nítidas, a equipe do GTE desenvolveu esta difícil investigação, com diligência sucessivas em Sousa e outras cidades do Rio Grande do Norte e conseguiu identificar os autores do crime.

Posteriormente, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos que determinam a Lei. As investigações do caso terão continuidade, com o objetivo de prender o outro comparsa envolvido no crime. O nome da operação refere-se ao trabalho da vítima, que transporta e fazia corrida com passageiros.

(Investigado preso hoje: Carlos Eduardo Sulpino de Oliveira)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.