Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeitura de São José da Lagoa Tapada pretende adquirir 226 tipos de medicamentos; previsão de gastos ultrapassam 300 mil reais

O edital que foi publicado, nesta quinta-feira (23), no diário eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba.

Por: Redação Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
23/07/2020 às 10h51 Atualizada em 25/07/2020 às 12h19
Prefeitura de São José da Lagoa Tapada pretende adquirir 226 tipos de medicamentos; previsão de gastos ultrapassam 300 mil reais
São José da Lagoa Tapada pretende adquirir 226 tipos de medicamentos. (Foto: Reprodução).

Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, publicou o edital de licitação nº 00019/2020, modalidade pregão presencial que tem como objeto à aquisição de medicamentos, de forma parcelada, destinados a manutenção da Farmácia Básica do município. 

De acordo com o edital que foi publicado, nesta quinta-feira (23), no diário eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba, o certame será realizado no o3 de agosto de 2020, tem valor estimado R$ 317.487,50 e prevê a compra de 216 tipos de medicamentos, conforme edital abaixo.

Clique aqui e veja o edital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.