Segunda, 03 de Agosto de 2020 11:31
83 9-9601-8376
Política VEJA FOTOS!

Em Sessão solene, Câmara Municipal de Aparecida reempossa Júlio César no cargo de Prefeito

Devido à pandemia do novo coronavírus, só tiveram acesso às dependências da Câmara os vereadores, funcionários o prefeito e a esposa.

21/07/2020 15h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Júlio César ressume prefeitura de Aparecida durante sessão na Câmara Municipal.
Júlio César ressume prefeitura de Aparecida durante sessão na Câmara Municipal.

Em sessão solene realizada no início da tarde desta terça-feira (21), a Câmara Municipal de Aparecida, no sertão paraibano, reempossou Júlio César Queiroga de Araújo no cargo de prefeito constitucional do Município. 

Júlio César havia sido afastado do cargo no final de janeiro de 2020, em virtude de uma decisão judicial prolatada pelo Juiz da 4ª Vara da comarca de Sousa, que deu cumprimento a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), após uma ação por atos improbidade, contra o gestor, ter transitada em julgado no STF. Porém, na semana passada, a terceira Câmara do TJPB, julgou procedente um agravo interno e um agravo de instrumento do agora prefeito, retornando-o ao comando da prefeitura depois de pouco mais de seis meses afastado.

A solenidade seguiu todos os protocolos que regem o regimento. A abertura com o hino nacional, leitura da determinação judicial, realização do juramento e assinatura do termo de posse. Em seguida o prefeito reempossado usou da tribuna. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, só tiveram acesso às dependências da Câmara os vereadores, funcionários o prefeito e a esposa. 

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente do Legislativo aparecidense, o vereador Damião Norvino da Silva e contou com a presença dos vereadores João Neto, Negão Machado, Didi de Pires, Antônio Barbosa do assessor jurídico Dr. Francisco Abrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aparecida - PB

Aparecida - Paraíba

Sobre o município
Aparecida é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE, no ano de 2014, sua população era estimada em 8.174 habitantes. O recém criado município de Aparecida, localizado às margens da BR-230, teve a sua fundação como povoado no ano de 1926, ao lado do Rio do Peixe e bifurcação do Rio Piranhas, na fazenda denominada “Canto”, numa área doada por Antonio Amancio Pires ao patrimônio de Nossa Senhora dos Remédios.
Sousa - PB
Atualizado às 11h18 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

29° Sensação
24.8 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias