Sexta, 12 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Vereadores de oposição dizem não ao prefeito Marcelo Vale e registram chapa para eleição da mesa diretora da Câmara de Nazarezinho

Conforme o regimento interno da Casa, a eleição de mesa diretora da será realizada no dia 10 de junho de 2022.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
27/05/2022 às 00h52 Atualizada em 30/05/2022 às 13h01
Vereadores de oposição dizem não ao prefeito Marcelo Vale e registram chapa para eleição da mesa diretora da Câmara de Nazarezinho
Conforme o regimento interno da Casa, a eleição de mesa diretora da será realizada no dia 10 de junho de 2022. (Foto: Reprodução).

Apesar dos assédios administrativos e financeiros por parte gestão municipal comandada pelo prefeito Marcelo Vale, os vereadores do Partido Progressista (PP), pertentes ao grupo de oposição do município de Nazarezinho, sertão paraibano, se reuniram na noite de quinta-feira (26), para reafirmarem o compromisso político de união partidária e novamente eleger a mesa diretora da Câmara Municipal daquele município para o biênio 2022-2023. 

De acordo com decisão tomada pelos parlamentares mirins, para o biênio de 2022-2023, a mesa diretora do poder legislativo de Nazarezinho terá a seguinte composição: 

  • Presidente: Anselmo Almeida
  • Vice–presidente: Dedé de Zé Liomar 
  • 1º Secretário:  Maria do Socorro Alves Pereira (Corrinha de Carlão)
  • 2º Secretário – Adefrâncio Ribeiro
  • Líder da oposição: Oderlan Pedrosa

Conforme o regimento interno da Casa, a eleição de mesa diretora da será realizada no dia 10 de junho de 2022.

A Câmara Municipal de Nazarezinho é composta por nove parlamentares mirins. A bancada de oposição conta com cinco vereadores. Já a situação tem apenas quatro vereadores, e até o presente momento, não registraram chapa. 

Para mostrar força política e união do grupo de oposição, além dos vereadores progressistas, também participaram do encontro o ex-prefeito Salvan Mendes, o ex-vereadores Rodrigo Mendes, Diego Leon, Jader Gadelha e do ex-secretário Augusto Mendes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.