Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Assalto a carro-forte é registrado na BR-230 entre os municípios de Aparecida e Pombal

Guarnições da Polícia Militar de toda a região estão mobilizadas realizando diligências, com o intuito de confirmar a procedência do assalto e prender os criminosos.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
16/05/2022 às 12h27 Atualizada em 17/05/2022 às 11h05
Assalto a carro-forte é registrado na BR-230 entre os municípios de Aparecida e Pombal
Guarnições da Polícia Militar de toda a região estão mobilizadas realizando diligências, com o intuito de confirmar a procedência do assalto e prender os criminosos (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta segunda-feira (16), um assalto contra um carro-forte, foi registrado na localidade conhecida como Serrote do Tigre, na zona rural da cidade de São Domingos.

De acordo com informações, vários disparos de armas de fogo foram ouvidos por populares no trecho da BR-230, que teriam sido efetuados pela quadrilha durante o roubo ao veículo de transporte de valores, além de uma fumaça preta.

Guarnições da Polícia Militar de toda a região estão mobilizadas realizando diligências, com o intuito de prender os criminosos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.