
O governador e atual pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), foi vaiado na tarde de ontem, em Uiraúna, ao lado ex-prefeito da cidade, Segundo Santiago e do deputado estadual Wilson Filho (PTB). O fato aconteceu durante uma visita às obras do novo completo educacional da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho.
De acordo com moradores do local, um grupo de pessoas vaiaram os políticos quando eles estavam saindo da inauguração. Segundo Santiago e Wilson Filho estavam ao lado do governador, que ficou constrangido com o que estava acontecendo.
Os protestos fizeram referência a Operação Pés de Barro, que teve seu início em 2019, quando membros do Ministério Público da Paraíba e da Polícia Militar adentrada numa suposta residência do ex-gestor e apreendeu alguns itens de saúde que seriam do município.
João Azevêdo ficou totalmente desconfortável no local e não quis falar sobre o assunto. Eles foram juntos para o Uiraúna Tênis Clube.
Leia também: Jornalista afirma que pré-candidato gasta R$ 20 mil de dinheiro público para conseguir lideranças