Terça, 11 de Agosto de 2020 00:55
83 9-9601-8376
Política ÁUDIOS VAZADOS

Eleitora alerta grupo dos “goiabas”, diz que a casa do Pastor Eudes sempre está no cadeado e sentencia: “Luquinhas tá comendo tudo em Marizópolis”

A eleitora ainda comenda sobre a escolha do Pastor Eudes Tavares (Rede). De acordo com o áudio, a eleitora diz que na casa do religioso está sempre fechado com cadeados.

11/07/2020 11h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Eleitora se queixa das ausências dos pré-candidatos do grupo de oposição em Marizópolis. (Foto: Reprodução).
Eleitora se queixa das ausências dos pré-candidatos do grupo de oposição em Marizópolis. (Foto: Reprodução).

A política da cidade de Marizópolis, sertão da Paraíba, nos últimos dias vem se movimentando nos bastidores. Áudios circulam nas redes sociais de uma suposta eleitora do pré-candidato Jeferson Vieira (PDT) cobrando a presença do filho de Zé Vieira, que segundo o áudio, revela que o postulante passa maior parte do seu tempo na capital João Pessoa.

“Olhe gente, esse grupo de nos tá muito parado. Jeferson só vive em João Pessoa. Luquinhas aqui em Marizópolis de casa em casa, pedindo voto, desse jeito não vai dá certo não, nos vamos é perder essa campanha, vamos colocar esse negocio pra andar, Luquinhas tá comendo tudo aqui em Marizópolis”, disse a suposta eleitora de Jeferson Vieira. 

A eleitora ainda comenda sobre a escolha do Pastor Eudes Tavares (Rede) como pré-candidato a vice na chapa de Jeferson Vieira. De acordo com o áudio, a eleitora diz que na casa do religioso está sempre fechado com cadeados.

“E outra coisa, colocaram o Pastor como vice, a gente passa na casa dele, não toma nem um copo com água, porque é tudo nos cadeados. Tem que abrir as postas pra a gente entrar pelo menos. Que candidato é esse? Que não tá ajudando também”, finaliza. 

O pré-candidato Jeferson Vieira, é filho do ex-prefeito Zé Vieira, e tem como vice o atual vice-prefeito, Pastor Eudes Tavres. A chapa do grupo de situação também está formada. O empresário Luquinhas do Brasil é o candidato apoiado pelo atual prefeito Zé de Pedrinho e tem como vice, o vereador Deusinho, parlamentar mais votado nas últimas eleições.

Ouça!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h41 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

22° Sensação
17.1 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias